Na Bonfogo Store, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível! Por isso, nossa política de troca e devolução é transparente, simples e segue o Código de Defesa do Consumidor.
Troca
Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento.
Produto com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Após análise, se o defeito for confirmado, o envio de um novo produto ou o reembolso será feito.
Prazo de Resolução
Após recebermos o produto, nossa equipe fará uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Sendo aprovado, sua troca ou reembolso será processado imediatamente.
Como Solicitar
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [[email protected]] ou WhatsApp com as seguintes informações:
Estamos aqui para ajudar você! ✨
Correios
- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do (s) produto (s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;
- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios;
- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;
ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta.
Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site.
Você será notificado por whatsapp ou instagram durante todo o procedimento.
❗ Importante
Bonfogo Store — Vista-se para impressionar (você mesma)! ♡
Siga a gente no Instagram: @bonfogostore