Na Bonfogo Store, queremos que você tenha uma experiência de compra incrível! Por isso, nossa política de troca e devolução é transparente, simples e segue o Código de Defesa do Consumidor.

Troca

Você pode solicitar a troca do seu produto em até 7 dias corridos após o recebimento.                                                                 


Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução.
Após análise, se o defeito for confirmado, o envio de um novo produto ou o reembolso será feito.


Prazo de Resolução

Após recebermos o produto, nossa equipe fará uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Sendo aprovado, sua troca ou reembolso será processado imediatamente.


Como Solicitar

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail [[email protected]] ou WhatsApp com as seguintes informações:

  • Número do pedido
  • Nome completo
  • Motivo da troca ou devolução

Estamos aqui para ajudar você! 


Correios

- Será gerado uma etiqueta de postagem para envio do (s) produto (s) em até 3 dias após a solicitação da cliente;

 

- A etiqueta deve ser impressa e anexada ao pacote e encaminha na agência de correios; 

 

- A etiqueta de envio tem à validade de 5 dias corridos para postagem e caso o prazo seja expirado não será gerada uma nova etiqueta;

 

ATENÇÃO: o frete para retorno da peça é por conta do cliente e o novo frete de reenvio fica por nossa conta.

Em caso de troca iremos gerar um cupom com o valor da compra (não contabilizado o frete pago pois o mesmo já foi utilizado) para que você realize uma nova transação diretamente em nosso site. 

Você será notificado por whatsapp ou instagram durante todo o procedimento.


 Importante

  • Não realizamos trocas de produtos com indícios de uso, lavagem, odores ou sem etiqueta.

Bonfogo Store — Vista-se para impressionar (você mesma)! 
Siga a gente no Instagram: @bonfogostore